A ESTANTE DE GUSTAVO BERNARDO


filha do escritor
     



A FILHA DO ESCRITOR
Melissa Roxanne



Olá Gustavo, me chamo Melissa Roxanne tenho 16 anos e amoo ler. Na biblioteca da escola que eu estudo tem seu livro A Filha do Escritor, sabe, eu sempre tive um pé atrás pra ler livros brasileiros, então eu nunca lia, mas ele me chamava muita atenção, então eu li.

Fiquei tão ansiosa que li ele em dois dias. Quando eu acabei fiquei irritada comigo mesma pensando "Melissa, por que você não leu esse livro antes?". Todo mundo tem que ler A Filha do Escritor pelo menos uma vez na vida.

A esquizofrenia, que é um assunto tratado no livro, me fez lembrar meu tio, porque ele tem e infelizmente desapareceu, mas eu acredito que ele esteja bem.

Muuuuuito obrigada por escrever esse livro que me surpreendeu tanto e que me fez abrir os olhos e ler cada vez mais livros brasileiros. Eu acho de verdade que o senhor deveria ir na Bienal esse ano, porque se o senhor fosse eu iria porque adoraria conhecê-lo.

Mais uma vez agradeço pelo livro, porquei eu amei ele de verdade, o senhor é um grande escritor e que escreve de um jeito muito cativante e que prende o leitor do início ao fim. Não posso falar aqui tudo que gostaria mas acredito que tenha entendido o quanto gostei do livro.


Mogi-Guaçu, SP, 07/02/2018

e-mail : gustavobernardokrause@gmail.com